Terça-feira, 10 de Março de 2009

Finalmente...

Finalmente começaram as preparações para as filmagens do "New Moon" *.*

 

Podemos adientar também que o Taylor, a Kristen, e o Robert já estão a trabalhar na preparação para as filmagens, (já dissemos que só começam dia 23 de Março), e atençãão, o Taylor já está a aprender a andar de mota xD.

Ao que pareçe o Robert e o Taylor já estiveram a aproveitar a noite de Vancouver xD

O Robert anda MUITO empenhado e estudioso, esteve cerca de 3 horas sozinho unica e exclusivamente a estudar o guião.

A "nossa" querida Kristen no domingo passado foi buscar a Nikki (Rosalie) ao aeroporto, e o que trazia com ela? Nada mais nada menos que uma viola num dos seus ombros :x

Não seria nada de espantar, se o Robert tivesse tradizo com ele assim que chegou a Vancouver a sua viola... A questão é: Será que a misteriosa  viola que Nikki trazia com ela é a viola de Robert? Pois bem, não se sabe...

O Kellan Lutz (Emmett) e o Jackson  Rathbone (Jasper) chegaram domingo à noite a Vancouver.

E mais uma curiosidade: a Kristen a Nikki e o Taylor foram comer um Sushi em Vancouver e também foram vistos, ao que parece, numa loja de vinhos na baixa ^^

 

Fonte: LaineyGossip

(Todas as traduções e adaptações deste artigo foram feitas por nós)

 

E o nosso Robert apesar de estudioso anda também muito solitário, ainda mais do que já é por natureza...

Agora fiquem com as fotos deste fim-de-semana super atribulado em Vancouver ;)

(Infelizmente não conseguimos arranjar fotos da chegada de Nikki Reed, Taylor Lautner, Robert Pattinson e da Kristen Stewart, nem da noite de Robert e Taylor...)

 

 

     

Jackson Rathbone

(Chegada ao Aeroporto de Vancouver) 

Taylor Lautner

(nas suas aulas de mota xD)

Kellan Lutz

(Chegada ao Aeroporto de Vancouver)

 Nikki Reed, Taylor Lautner e Kristen Stewart

(esquerda-direita. Baixa de Vancouver)

Robert Pattinson

(Sozinho em Vancouver)

 

Fotos: LaineyGossip e JustJared

 

 

Bells&Bella

 

 

Publicado por Bella&Bells às 23:22
Link do post | Comenta | Adicionar aos favoritos
8 comentários:
De GLOSS SQUAD a 19 de Março de 2009 às 16:48
O bonus da semana chegou passa pelo meu blog , faz um avatar a dar os parabens a Kristen ^^ le os 5 factos e muito mais ..


De Fanny a 24 de Março de 2009 às 22:36
ola td bem?
blog mt giro
bjs


De Saraa a 26 de Março de 2009 às 22:05
Olá!
Blog muito giro!
Parabéns!


P.S: O blog http://vota_agora.blogs.sapo.pt/ tem novo visual e uma nova votação! Convido-te a espreitar e claro a votar! A tua opinião conta e eu obviamente que conto com ela!
Beijinho


De Juliana Maia a 28 de Março de 2009 às 21:28
Olá
Visita e comenta o novo blog de histórias.

www.sweetcinderella.blogs.sapo.pt

Dia 1 de Abril o 1º capítulo.
Bjs e obrigada.


De ana a 29 de Março de 2009 às 12:41
Falta por.te na elite não é? (: é que eu tou a actualizar a minha elite e não sei... x) avisa.me ok?

ya sim! eu tou ali na tua elite ^^
eu vou ja tratar disso :P


De ana a 31 de Março de 2009 às 23:13
Já agora... podes me fazer um buttom ou mandar fazer um buttom para o teu blog mais ou menos daquele tamanho em que estão os primeiros buttoms na minha elite?? ^^ É que era pa por na elite :D Se não quizeres eu faço (:
bjnhs**


De Fanny a 1 de Abril de 2009 às 23:42
ola fostes desafiada pelo meu blog vai la e segue as regras bjs


De LaLiiNhA a 4 de Abril de 2009 às 22:39
ADORO o twilight mas tambem estou ansiosa para ver a lua nova!!

=D acho que vai ser outro garnde sucesso


Comentar post

@ Elite

>Kristen e Robert
>Twilight Fan
>Everything Twilight
>Juliana Paes Portugal